A corrupção sempre existiu

Primeira campanha política que fiz foi a campanha para prefeito de Santarem da chapa Hilario Coimbra  e Nivaldo Pereira, lembro que na época tinham como adversário a chapa de Ronan Liberal, e tinha também a do PDT com Geraldo Sirotheau na cabeça de chapa, caso as duas chapas de Hilario e Geraldo se unissem ganhariam a eleição, caso contrario dividiriam os votos e Ronan ganharia, e foi o que aconteceu pois os dois nao chegaram a um acordo na divisão, e quem ficaria com o cargo principal, coisa de amadores na época. Como experiência para mim foi muito bom, o formato do video era U-matic, eu gravava em VHS e transformava depois da edição.
Nessa eleição a TV tinha dois horários de veiculacao dos programas políticos, um de manha as 5 horas e a noite as 19 horas, claro que todo mundo queria ser mostrado no horário da noite, teria mais audiência, e eu era também o responsável em programar e entregar as fitas na TV, lembro nas maos
do Paulo Thame,  grande Paulo, homem correto e grande profissional. Uma vez um dos candidatos a vereador, empresário da época chegou ate a mim oferecendo uma `ponta`, dinheiro para que eu colocasse o programa dele sempre no horário da noite, pela primeira vez tive contato com a corrupção na política, inocente e sem malícia, recusei. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DORNÉLIO SILVA: Cláusula de barreira elimina 16 partidos

Ubaldo e Cesar